Nadson diz que Botafogo-SP foi importante na sua carreira e fala em permanecer no clube

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O meia Nadson vem sendo um os destaques do Botafogo nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 não vinha sendo titular com Hemerson Maria, mas as boas atuações quando entrava no decorrer da partida agradaram comissão técnica e torcida e, hoje, Nadson é figurinha carimbada entre os onze titulares do Pantera na competição.

“O mais importante que o Botafogo acrescentou na minha vida foi que eu tive mais jogos. Há um ano e meio atrás foi difícil, sofrendo com lesões e o jogador acaba desaparecendo um pouco do mercado. Eu tentei ajudar da melhor maneira possível e ainda não acabou o campeonato, tenho muito a fazer. Vou seguir trabalhando para fazer o melhor até o final do ano”, disse o jogador, agradecendo ao Botafogo.

Coxilha dos Pampas 300X200

Quando questionado sobre conversas para o futuro, Nadson disse que não há conversas com o Botafogo ainda, e que seu empresário vem tratando desse assunto. Além disso, o jogador falou sobre sua relação com a torcida botafoguense, que é favorável a permanência do meia.

“Eu deixo essa parte para o meu empresário. Mas ainda não tive nenhuma conversa com o Botafogo. Sei que ele vai resolver da melhor maneira. Se for para permanecer, vou ficar muito feliz e ajudar mais o Botafogo”, disse o jogador.

“Eu venho recebendo alguns elogios que agradam. As vezes que eu pude entrar em campo e ajudar o Botafogo, dei meu melhor e eles reconhecem isso. Se eu ficar, serei muito feliz. Mas vou deixar para o Botafogo e para meu empresário conversarem e decidirem o que for melhor”, completou Nadson.

Nadson revelou que sua vontade é de permanecer em Ribeirão Preto para a próxima temporada e afirmou que é muito feliz no Botafogo.

“Minha vontade é de permanecer. Sou feliz aqui, gosto de jogar aqui, apesar de alguns falarem que é difícil jogar aqui em casa, por conta dos resultados. Eu amo jogar nesse estádio, com nossa torcida e espero continuar”, destacou o meia.

Com Nadson em campo, o Botafogo recebe o Sport-PE nesta quarta-feira (13). A partida acontece às 21h30, no estádio Santa Cruz.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: