Não para de lutar! Corinthians vence Santa Cruz de virada na Arena Pantanal

Não para de lutar! Nesta quarta-feira (12), o Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2, de virada, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Brasileirão. Os gols alvinegros foram marcados por Guilherme (2), Marlone e Lucca.

No primeiro tempo, o Corinthians começou a partida a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, Marlone invadiu a área do Santa Cruz e quase abriu o placar. Apesar da pressão inicial, quem saiu à frente no marcador foi a equipe adversária.

Keno invadiu a área e bateu na saída de Walter. O goleiro do Timão conseguiu defender, mas não evitou o rebote de Grafite, colocando o Santa Cruz à frente no duelo. Mesmo com o gol, o Corinthians continuou buscando criar oportunidades. E conseguiu igualar o placar aos 37 minutos.

Após boa troca de passes com Giovanni Augusto, Marlone invadiu a área e achou Guilherme livre, que dominou e chutou sem chances para o goleiro do Santa Cruz. O gol deu uma tranquilidade ao Timão, que seguiu levando perigo.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com outra atitude. Logo aos dois minutos, Marlone fez boa jogada individual e chutou colocado para colocar o Timão em vantagem no duelo.

O placar favorável deixou o Timão mais leve no jogo e mais confiante. Com isso, minutos depois, Guilherme ampliou a vantagem alvinegra. Giovanni Augusto cruzou, aos nove, e o camisa 10 do Corinthians cabeceou firme aumentando a vantagem corinthiana.

O Santa Cruz ainda assustou com gol de Keno, aos 35 minutos da etapa final. No entanto, Lucca, que havia acabado de entrar, aproveitou chute cruzado de Marquinhos Gabriel, aos 46, e colocou números finais no jogo.

O próximo duelo do Corinthians será no domingo (16), às 18h30, contra o América-MG, na Arena Corinthians.

Foto: Rodrigo Gazzanel | Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

 

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

%d blogueiros gostam disto: