“Não podia negar o convite”, afirma o novo goleiro do Bafo

A formação de um bom time começa sempre pelo gol. Ter um bom goleiro é fundamental para todo o time que almeja grandes coisas, independente de divisão ou campeonato. E o Comercial já tem o seu arqueiro definido para a disputa da quarta divisão. Homem de confiança de Pinho, Geilson, de 21 anos, foi o escolhido para ajudar o Leão a buscar o acesso em 2018.

Apesar de jovem o jogador tem bastante experiência, inclusive na quarta divisão paulista. Geilson passou por clubes como Vila Nova-GO, Rondoniense-RO e o Taquaritinga, onde foi comandado por Pinho.

+ Pinho o “rei do acesso” é o trunfo do Leão na quarta divisão

O jogador que já disputou a quarta divisão em 2017 afirma que conhece o campeonato e sabe da dificuldade que é e ressalta o fato de apenas 2 times conseguirem o acesso.

“Sabemos que a vida de goleiro não é fácil. Estamos trabalhando intensivamente com o preparador de goleiros. Sabemos do peso que tem a camisa do Comercial, sei da dificuldade do campeonato, disputei no ano passado e sei como é complicado, ainda mais porque no final sobem apenas dois times”, afirmou Geilson.

Geilson revela que o acerto com o Leão passa diretamente pelo convite de Pinho.

“Para mim foi um convite que eu não poderia recusar. Tive propostas para trabalhar em outros estados, mas quando o Pinho conversou comigo e falou do projeto que iria existir no clube, não tive como negar. Espero poder ajudar o Comercial a voltar ao lugar de onde não deveria ter saído”, contou o novo goleiro do Leão.

Foto: João Victor/ WSports

%d blogueiros gostam disto: