“Não tem briga, o Tiago é o titular”, afirma Condé sobre o gol Botafoguense

Com a chegada de mais um goleiro, a “briga” pela titularidade no Botafogo, em tese, está acirrada. Entretanto, o técnico Léo Condé fez questão de enfatizar que não existe briga pela posição e garantiu que o titular é Tiago Cardoso.

“Não tem briga por posição, o Tiago é o titular e eu já deixei isso bem claro. A não ser quando eu sinta que é o momento de trocar, ele está voltando agora e vai para o jogo como opção no banco”, afirmou Condé.

+ Pegorari é o novo goleiro do Botafogo

O treinador reconhece que quando João Lucas foi acionado, correspondeu, porém, a falta de ritmo o atrapalhou em alguns momentos.

“O João Lucas foi acionado e foi bem, às vezes, de repente, pela falta de ritmo oscilou em alguns momentos dentro do jogo, mas já está conseguindo estabilizar”, contou Condé.

Precaução foi o adjetivo escolhido pelo técnico para classificar a contratação de mais uma opção para a meta Botafoguense.

“Pelo grau de responsabilidade e o que representa para o Botafogo está série C, a gente está tentando se fechar de todas as formas. Fomos para os últimos jogos com o João Lucas e um garoto dos juniores. Na nona rodada se encerram as inscrições, de repente, pode acontecer com o João ou o Tiago de ter alguma lesão e você não poder inscrever mais jogadores, imagina você chegar no jogo do acesso e colocar está responsabilidade de subir num garoto muito jovem”, disse Condé.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario