“Não tem vaidade”, afirma Jheimy sobre disputa com Caio Dantas

Na partida contra o Cuiabá, Jheimy e Caio Dantas tiveram a primeira oportunidade de começarem como titulares no ataque do Botafogo. Apesar do zero não ter saído do placar, a possibilidade de ambos seguirem juntos no setor ofensivo é grande, já que a dupla tem empolgado nos treinamentos.

Mesmo tendo características semelhantes, jogar juntos não deve ser dificuldade, pelo menos para Jheimy, que garante pode atuar ao lado do companheiro, necessitando apenas de mais entrosamento.

“Acho que a gente dá certo jogando juntos. O Caio não é um jogador pesado e eu também não, então podemos revezar, uma hora um está na ponta e outro está na área”, afirmou Jheimy.

+ Ainda sem Tiago Cardoso no gramado, Botafogo treina visando Volta Redonda

As mudanças que o técnico Léo Condé fez para a partida não puderam ser bem avaliadas, porque logo aos 25 minutos o time Botafoguense ficou com um jogador a menos. Segundo Jheimy, a expulsão prejudicou a execução do que foi trabalhado durante a semana.

“Foi o nosso primeiro jogo e a gente está se entrosando e também teve a questão da expulsão o que impossibilitou de ver muitas coisas que a gente fez no treinamento e nos treinamentos nós fomos bem”, contou Jheimy.

Apesar de teoricamente disputarem a mesma posição, Jheimy faz questão de ressaltar o companheirismo entre os dois jogadores.

“É uma disputa sadia. Se acontecer de um jogar e o outro ficar no banco, um sempre vai torcer pelo bem do companheiro. Não tem vaidade aqui, em todo o grupo, quando um não joga o outro está sempre apoiando. Espero que a gente continue jogando junto para que nenhum dos dois fique no banco”, concluiu Jheimy.

Vestindo a 11, Caio Dantas está na frente na briga pela titularidade (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario