“Não vamos absorver números negativos”, afirma Tchô

O Botafogo está oscilando no campeonato brasileiro e vive atualmente o momento mais “turbulento” dentro da competição. Entretanto, os jogadores do time garantem que assimilaram bem os resultados negativos.

Esse é o discurso do meio-campista Tchô, que afirma que o elenco não quer trazer para dentro do clube nenhuma pressão extra.

“A gente não quer trazer para dentro do grupo nenhuma pressão extra. É lógico que o nosso alerta está sempre ligado, a competição é curta você não pode vacilar. Nós estamos vindo de duas derrotas consecutivas e procuramos digerir isso o mais rápido possível. Vamos fazer uma semana forte de trabalho para poder voltar a vencer”, afirmou Tchô.

+ Análise: Derrota não é o problema maior; Rendimento ruim é

O meio-campista reitera que a missão do time é voltar a vencer o mais rápido possível.

“Quanto mais rápido possível à gente conseguir dar uma resposta positiva é melhor. Temos um jogo em casa agora contra o Tupi e vai ser mais uma partida difícil, todas as partidas daqui para frente serão difíceis, pois cada um tem a sua luta. Nós sabemos que precisamos muito do resultado para nos manter colados nos primeiros e conseguir ficar entre os dois primeiros para poder conseguir o direito de definir em casa”, contou o camisa 10  Botafoguense.

No ano passado o Botafogo começou muito bem o torneio, mas caiu de produção no segundo turno e acabou ficando sem a vaga. O meio-campista deu de ombros aos números negativos e reiterou que os jogadores não vão se apegar a dados negativos.

“A gente só vai absorver coisas que vão nos ajudar e os números negativos a gente vai deixar de lado, porque nós vamos nos apegar as coisas que vão nos dar mais força. Nós contamos muito com a força da nossa torcida”, contou Tchô.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: