Naylhor confia nas forças de elenco e torcida para permanência na Série A1 do Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Mais um dia nessa semana decisiva para o Pantera nesse Paulistão 2019. O time comandado por Roberto Cavalo segue treinando firme para a partida do próximo domingo (17), contra o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida pode definir a permanência do Tricolor na elite do futebol paulista. Para isso acontecer, além de vencer o Mirassol, o Bota precisa torcer para que a Ferroviária vença o São Caetano, na sexta-feira (15), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo é tratado como uma das maiores decisões do Pantera nos último anos. Por conta disso, as principais torcidas do Fogão, junto com diretores e empresários botafoguenses seguem organizando a maior caravana da história do clube. Até o momento, 21 ônibus foram fechados para Mirassol. A expectativa é de que cerca de 1,5 mil botafoguenses estejam presentes em Mirassol.

UNIMED

O zagueiro Naylhor falou com a imprensa e disse estar confiante na permanência do Botafogo na Série A1. O zagueiro também falou da importância do torcedor nesse momento.

“O apoio é fundamental. Estou vendo a mobilização da torcida, recebo mensagens, eles seguem apoiando e dizendo que vão comparecer. Sabemos da importância do jogo, sabemos que a torcida vai comparecer, vai nos apoiar e temos que conquistar nossos objetivos. Vamos colocar em prática tudo o que vamos treinar essa semana para conseguirmos um bom resultado”, afirmou o camisa 3 do Pantera.

O Botafogo tem 7 pontos conquistados, mesmo número de pontos que o São Caetano, primeiro time da zona de rebaixamento. O Mirassol, com 9 pontos, também corre o risco de ser rebaixado.

Ainda dá tempo de fazer parte da maior caravana da história do Pantera. Para isso, você deve entrar em contato com um desses telefones:

(16) 99135-4566 – Juninho, Fiel Força/ (16) 99250-3553 – Falconi, Movimento Popular Botafoguense/ (16) 99347-7535 – Felipe, Botachopp.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rogério Moroti

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: