Naylhor confia nas forças de elenco e torcida para permanência na Série A1 do Paulista

Mais um dia nessa semana decisiva para o Pantera nesse Paulistão 2019. O time comandado por Roberto Cavalo segue treinando firme para a partida do próximo domingo (17), contra o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida pode definir a permanência do Tricolor na elite do futebol paulista. Para isso acontecer, além de vencer o Mirassol, o Bota precisa torcer para que a Ferroviária vença o São Caetano, na sexta-feira (15), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo é tratado como uma das maiores decisões do Pantera nos último anos. Por conta disso, as principais torcidas do Fogão, junto com diretores e empresários botafoguenses seguem organizando a maior caravana da história do clube. Até o momento, 21 ônibus foram fechados para Mirassol. A expectativa é de que cerca de 1,5 mil botafoguenses estejam presentes em Mirassol.

Casa Verde Sala

O zagueiro Naylhor falou com a imprensa e disse estar confiante na permanência do Botafogo na Série A1. O zagueiro também falou da importância do torcedor nesse momento.

“O apoio é fundamental. Estou vendo a mobilização da torcida, recebo mensagens, eles seguem apoiando e dizendo que vão comparecer. Sabemos da importância do jogo, sabemos que a torcida vai comparecer, vai nos apoiar e temos que conquistar nossos objetivos. Vamos colocar em prática tudo o que vamos treinar essa semana para conseguirmos um bom resultado”, afirmou o camisa 3 do Pantera.

O Botafogo tem 7 pontos conquistados, mesmo número de pontos que o São Caetano, primeiro time da zona de rebaixamento. O Mirassol, com 9 pontos, também corre o risco de ser rebaixado.

Ainda dá tempo de fazer parte da maior caravana da história do Pantera. Para isso, você deve entrar em contato com um desses telefones:

(16) 99135-4566 – Juninho, Fiel Força/ (16) 99250-3553 – Falconi, Movimento Popular Botafoguense/ (16) 99347-7535 – Felipe, Botachopp.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rogério Moroti

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: