Negueba destaca gol do título do Nacional e brinca: “Aqui é minha casa”

O Nacional precisava vencer a Inter de Limeira por dois gols de diferença para ficar com o título do Paulistão A3. A equipe foi para o intervalo com 1 a 0 no placar e logo aos cinco minutos do segundo tempo o meia Negueba apareceu na área adversária e não perdoou. O camisa 7 ficará marcado como autor do gol do título do Nacional no campeonato.
O médio-campista comemorou o gol e o classificou como o mais importante da sua carreira. “É o gol do título né? O gol veio coroar o trabalho que fiz no campeonato, mas tenho que agradecer a equipe. Ninguém acreditava na gente, mas mostramos nossa força”, disse o jogador de 27 anos.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Essa não foi a primeira vez que ele marcou no Major Levy Sobrinho. Ele, que também já defendeu o Independente – arquirrival da Inter de Limeira -, disse que o estádio trás sorte. “Quando jogava no Independente fazia mais de 10 anos que eles não ganhavam aqui. Fiz o gol e ganhamos de 1 a 0. É uma brincadeira que faço com o pessoal, que eu digo que aqui é minha casa, porque aqui eu consigo fazer gol”, falou.

Foto: Alexandre Battibugli | FPF

 

Unimed 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: