Nelson Lacerda tem bens penhorados por conta de dívidas do Comercial entre 2010 e 2015

Como é de conhecimento da maioria dos torcedores, o Comercial acumulou muitas dívidas entre os anos de 2010 e 2015, mais especificamente na gestão do advogado Nelson Lacerda, que assumiu a Diretoria Executiva do clube nesse período – foram dois acessos, mas também dois rebaixamentos na “era Lacerda Sports”.
Mas o advogado está pagando caro pelo que fez ao Comercial. Segundo o jornal A Cidade, em matéria publicada nessa terça-feira, Nelson Lacerda teve bens penhorados por conta dessas dívidas. Ao todo, são duas casas, um terreno e dois boxes de loja, todos em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
[the_ad id=”56118″]
O pré-candidato ao Conselho Deliberativo do Comercial, único até o momento, Fábio Hersi, confirmou a informação na reportagem, dizendo que Nelson Lacerda era o gestor responsável na época, e por isso deve arcar com os prejuízos. As dívidas principais do Comercial são com atrasos de salário, falta de depósito do Fundo de Garantia e direito de Imagens – o total gira em torno de R$ 3 milhões.
Fabio Hersi, que concorre ao Conselho Deliberativo na eleição do dia 8 de junho, comemorou a decisão da Justiça e disse que foi uma vitória do Comercial.

Foto: Josimar Ribeiro | Divulgação

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario