Nem e Thiago Mendes reforçam o elenco do São Paulo na reapresentação do grupo

Após o tropeço diante da Ponte Preta (1 x 0) no último domingo (4), o elenco se reapresentou com uma boa notícia nesta segunda-feira (5): recuperados de lesões, o meio-campista Thiago Mendes e o atacante Wellington Nem foram liberados para trabalhar novamente com o grupo.
A dupla foi a grande novidade nas atividades realizadas no CT da Barra Funda, que abriram os preparativos para o duelo com o Vitória da próxima quinta-feira (8), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O volante está recuperado de um edema no ligamento colateral do joelho direito), enquanto o camisa 21 foi liberado pelo departamento médico após artroscopia no joelho esquerdo.
[the_ad id=”56118″]
Ao lado dos jogadores que não atuaram os 90 minutos em Campinas e debaixo de muita chuva, Thiago Mendes e Wellington Nem trabalharam sob os cuidados do técnico Rogério Ceni enquanto os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste da partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli.
Em campo reduzido, o treinador comandou uma atividade técnica que foi dividida em duas partes: na primeira, duas equipes se enfrentavam em busca do gol. Depois, o comandante aprimorou os fundamentos dos atletas com um trabalho de cruzamento e finalização. O jovem lateral-esquerdo Weverson, do CFA Laudo Natel, foi chamado para integrar o treino desta tarde e também trabalhou com Rogério.
Com o resultado no interior, o São Paulo caiu para a nona colocação da competição nacional, com seis pontos. Antes de encarar os baianos, que estão no 18º lugar, o elenco tricolor terá mais dois dias de ajustes no CT da Barra Funda.

Foto: Ivan Altman | saopaulofc.net

 

Drogao 700×400

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: