Um dos momentos mais inusitados da partida entra Botafogo e Corinthians, que empataram em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, foi a invasão de campo de um torcedor botafoguense, que se dirigiu rapidamente ao goleiro Neneca e abraçou o camisa um botafoguense.
Perguntado sobre o acontecimento, Neneca agradeceu o carinho do torcedor e viu o gesto como reconhecimento pelo bom trabalho, mas ressaltou que a atitude do botafoguense pode prejudicar o time nos próximos jogos em casa em campeonatos organizados pela Federação Paulista.
“É bacana, ele atravessou o campo todo. Isso você vê o reconhecimento do jogador no seu trabalho (por ter dado um abraço no goleiro), só não sei se para o Botafogo vai ser bom, né (pois pode ser punido com multa e perda de mando de campos por conta da invasão), mas para mim foi muito especial”,
“Tentamos nos impor, momento algum a gente ficou com medo. A defesa ficou bem postada, tivemos alguns sustos, mas é normal, e estamos enfrentando uma boa equipe, agora vamos decidir lá em São Paulo”, concluiu.
A partida de volta entre Pantera e Timão é no outro domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30.
Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo


