Página Inicial Botafogo SP 4 fatos que podem ajudar o Bota-SP a conseguir bom resultado contra o ABC

4 fatos que podem ajudar o Bota-SP a conseguir bom resultado contra o ABC

Escrito porWsports 30 30America/Sao_Paulo setembro 30America/Sao_Paulo 2016

Resultado de imagem para Estádio Santa Cruz

Em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa superar o ABC (RN) pelas oitavas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida será nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Este é o duelo mais aguardado do ano pela torcida botafoguense.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

A equipe do portal Wsports separou alguns fatos que podem fazer a diferença e pesar a favor do Botafogo. Confira a lista abaixo.

4 – Torcida apaixonada

Em 2015, a torcida do Pantera deu um show quando o quesito foi ‘acompanhar o time aonde for’. Em todos os jogos da equipe, cerca de 20 torcedores acompanharam os jogadores, que estavam em busca do acesso, assim como esta temporada.

3 – Lição de casa

Em jogos no Santa Cruz, a torcida empurrou e fez o Maior do Interior pulsar e jogar contra os adversários. Pudemos ver nos jogos contra São Caetano, Remo (PA) e River (PI). Em casa, o Bota (SP) não perdeu na fase decisiva na Série D do ano passado e, além de conquistar o acesso, foi campeão do torneio.

2 – Retrospecto positivo

O Botafogo usa o estádio Santa Cruz como arma principal para alcançar os objetivos da diretoria e da torcida. Das 17 partidas disputadas no ‘Santão’ neste ano, o Pantera venceu em nove oportunidades, com aproveitamento de quase 60% como mandante. Com o apoio da torcida, essa porcentagem poderá aumentar.

1 – ‘Rei do Acesso’

Campeão da Série C do Brasileiro com o Vila Nova (GO), o técnico Márcio Fernandes chegou com a missão de livrar o Bota (SP) do rebaixamento. Com experiência de sobra, além da permanência na elite do futebol paulista, o comandante tricolor chega com grandes chances de subir com o Pantera à Série B do Campeonato Brasileiro. Quem sabe até pensar em título.

Foto: Agência Botafogo

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE