Página Inicial Botafogo SP Moacir Júnior faz análise dos primeiros testes do Botafogo

Moacir Júnior faz análise dos primeiros testes do Botafogo

Escrito porGabriel de Faria 2 02America/Sao_Paulo Janeiro 02America/Sao_Paulo 2017

O técnico Moacir Júnior fez um balanço positivo após a realização dos dois primeiros jogos-treinos do Botafogo na pré-temporada para a temporada 2017. Segundo o treinador, os adversários enfrentados – Uberada e São Carlos – são de níveis alto.

“Pegamos um Uberaba embalado – duas vitórias seguidas – e um São Carlos que fez o primeiro teste, mas eu vi jogadores que tem um nível de Série A2 ou A2. O que não podemos fazer é jogar com amador, que aí a gente se engana, mas com profissional, não”, disse.


O que mais agradou o comandante foi o esforço do elenco, mas Moacir ressalta que no Paulistão a qualidade dos adversários será maior.

“O grau de entrega dos jogadores está me agradando muito. E ainda vamos crescer na parte física e tática, sem dúvida as dificuldades do Paulistão serão maiores por conta do menor número de clubes. Temos um início indigesto, na minha opinião o pior inicio dos 16 times, um verdadeiro teste para cardíacos, mas estamos trabalhando para tomar muitos sustos”, completou.

O Pantera estreia no Campeonato Paulista no dia 5 de fevereiro, contra o Palmeiras, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo