Página Inicial Botafogo SP Acompanhe o lance a lance de Macaé x Botafogo

Acompanhe o lance a lance de Macaé x Botafogo

Escrito porWsports 18 18America/Sao_Paulo setembro 18America/Sao_Paulo 2016

macaexbotafogo

Botafogo definido com duas mudanças importantes, Mirita entra na zaga e Mancini vai para a lateral esquerda e Thiago Marques é substituído por Isac no comando do ataque.

Times escalados:

BOTAFOGO

escalabota

 

MACAÉ

escalamacae

ARBITRAGEM

botafogo_macae_arbitragem

Equipes no gramado, tudo pronto para o início do jogo.


Começa o jogo

5′ 1T – Jogo de meio campo, estudado e movimentado, porém sem lances agudos de ambas as partes.

6′ 1T – Lateral cobrado na ponta direita de ataque do pantera, Cléo Silva invade a área e bate forte, a bola sobe de mais e sai pela linha de fundo.

10′ 1T – O Macaé consegue dois escanteios que não resultaram em nada.

11′ 1T – Contra ataque veloz do Botafogo, Serginho puxou na velocidade, tocou para Cléo Silva na ponta direita que cruzou para o meio da área onde aparecia o atacante Isac, o goleiro se antecipa e faz firme defesa.

13′ 1T – Serginho arrisca o chute de fora da área, forte e rasteiro, obrigando o goleiro Milton a fazer grande defesa, no rebote o lateral Daniel Borges poderia ter batido para o gol, mas preferiu tocar para a marca do pênalti, a bola passou por todo mundo e sobrou para Filipe que aparecia no segundo pau, que bateu fraco para defesa de Milton.

20′ 1T – O Botafogo tem maior posse de bola e ataca mais, porém, não consegue traduzir em gol.

23′ 1T – Filipe falha feio e entrega a bola para o adversário, Maycon Aperibé invade a área e bate prensado, a bola já estava fora quando Neneca a tocou. Escanteio.

24′ 1T – Cobrança de escanteio, Aperibé cabeceia no cotovelo de Mirita e pede pênalti, acertadamente o árbitro entende como jogada normal e manda o jogo seguir.

25′ 1T – Filipe comete falta dura em Thiago Pedra e recebe o primeiro cartão marelo do jogo.

29′ 1T – Escanteio para o Macaé, na cobrança o meio-campista Thiago Pedra cabeceia de costas para o gol e consegue colocar a bola no travessão.

33′ 1T – Serginho cruza da esquerda para a direita, Cléo Silva estava livre de marcação, tentou o cabeceio mas errou a bola e perde gol certo.

36′ 1T – Nova falha da zaga panterina, Mirita tenta tirar a bola que bate em Rodrigo Thiesen e sobra para Fabinho Cambalhota que invade a área e bate firma, a bola sobe demais e sai pela linha de fundo.

41′ 1T – Terceira falha feia do sistema defensivo do Botafogo, Daniel Borges tentou um passe bonito e errou, entregou a bola para o adversário, Juninho tentou o chute de longe e a bola desviou em Mirita.

46′ 1T – Final do primeiro tempo, Macaé 0 x 0 Botafogo.

Intervalo de jogo, substituições:

Botafogo, sai Ramires entra Thiago Primão

Macaé, sai Robinho entra Ronaldo

Começa o segundo tempo

1′ 2T – Falta de ataque do macaé que parte pra cima no primeiro lance

2′ 2T – Thiago Primão sofre falta e fica no gramado se contorcendo em dores

3′ 2T – Felipe comete falta em Ebert na ponta esquerda de ataque carioca, na cobrança de Ronaldo, Fabinho Cambalhota tocou de letra para o meio da área e Cambuci empurrou para o fundo gol, mas não valeu porque Cambalhota estava impedido ao fazer o toque.

5′ 2T – Cartão amarelo para Juninho, meia do Macaé, por reclamação.

8′ 2T – O Macaé insiste pela ponta esquerda e ataca a todo momento por aquele setor.

14′ 2T – Goooooooolllllllll!Escanteio para o Botafogo, após boa jogada pela esquerda e tentativa de cruzamento de Mancini. Zotti cobra e Filipe surge no meio da área para fazer o primeiro gol do jogo! Macaé 0 x 1 Botafogo.

15′ 2T – Substituição no Botafogo, ai Filipe para a entrada de Carlos Henrique.

17′ 2T – Substituição no Macaé, sai Juninho e entre Donavan.

19′ 2T – Falta em Cléo Silva, setor de meio campo, lado direito de ataque panterino, longa distância. Cobrança de Zotti para Thiago Primão que ajeitou e bateu firme. Milton Raphael, bem colocado fez a defesa.

25′ 2 T – Publico pagante 287, público total presente 487. Renda de R$ 3.260,00.

28′ 2T – O Botafogo mantém a posse de bola, o Macaé não tem pressa e o jogo perde em qualidade.

31′ 2T – Substituição no Macaé, a última do treinador carioca, sai Fernando Santos para a entrada de Guilherme.

32′ 2T – Falta perigosa para o Macaé, na cobrança a bola bateu na barreira e voltou para Cambuci que bateu de primeira, a bola desviou e Neneca saiu para segurar sem dar rebote.

34′ 2T – Substituição no Botafogo, sai Isac para a entrada de Diogo Campos. Esta foi a terceira e última substituição do pantera.

35′ 2T – Cléo Silva consegue puxar um ótimo contra ataque, tinha opções de toque para que o Botafogo pudesse fazer o segundo gol, mas resolveu chutar de longe e mandou a bola pela linha de fundo.

40′ 2T – O Botafogo puxa contra ataques e avança mais pelo lado esquerdo, consegue chegar a área adversária, porém com pouca efetividade.

45′ 2T – Gol do macaé. Cobrança de escanteio, houve desvio e sobrou no segundo pau para o lateral esquerdo Ebert que se jogou para cabecear a meia altura e marcar o gol de empate.

48′ 2T – Fim de jogo. Macaé 1 x 1 Botafogo.

Arte: Wsports

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE