Página Inicial Comercial “Agora é um trabalho mais de bastidor”, diz Marcelo Dias

“Agora é um trabalho mais de bastidor”, diz Marcelo Dias

Escrito porGuilherme Galdino 4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2016

Com a eliminação na Copa Paulista, o Comercial iniciou o processo de planejamento visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O Alvinegro da Joia corre para anunciar reforços, mas aguarda encerramento de competições.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Agora é um trabalho mais de bastidor mesmo. Temos algumas situações a serem definidas, até por parte diretiva. E a partir daí, vê a diretriz que será tomada em relação a montagem de elenco”, destaca o técnico Marcelo Dias.

Para o comandante, algumas pendências precisam ser resolvidas. “Há situações de alguns atletas que necessitam ser analisadas. Então só depois dessas tratativas para realmente liquidar e a gente iniciar uma nova caminhada na Série A3”, conta.

Até o momento, o Comercial conta com as permanências de alguns atletas que disputaram a Copa Paulista, como a do goleiro Otávio, Acleisson, Jeffinho, Thiago Moura entre outros. Além do técnico Marcelo Dias, que foi confirmado pelo presidente Brenno Augusto Spinelli.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show