Página Inicial Botafogo SP Após eliminação na Série C, diretoria do Botafogo discute permanência de atletas

Após eliminação na Série C, diretoria do Botafogo discute permanência de atletas

Escrito porWsports 10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2016

Elenco retorna dia 20 e diretoria busca definições para 2017

O elenco do Botafogo, que foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, na última sexta-feira (07), se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) e foram liberados pela diretoria. Os jogadores retornarão no dia 20 deste mês.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Neste hiato, os cartolas botafoguenses irão realizar uma série de reuniões para definir o futuro do clube pensando no planejamento para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem, no qual inclui quais jogadores do elenco que disputou a Série C permanecerão no plantel em 2017.

Do atual elenco, sete jogadores, que integram o departamento profissional do clube, possuem vínculo com o Pantera até o fim do ano que vem. São eles: os goleiros Neneca, João Lucas e Talles, os zagueiros Caio Ruan e Matheus Mancini, o volante Diego Pituca e o meia Vitinho. A primeira reunião será realizada na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

 

[widgets_on_pages id=”botafogo”]