Página Inicial Mais futebol Após partida contra o Botafogo, Carille não desanima: “Ainda estamos na briga”

Após partida contra o Botafogo, Carille não desanima: “Ainda estamos na briga”

Escrito porWsports 3 03America/Sao_Paulo outubro 03America/Sao_Paulo 2016

Neste sábado (01), o Corinthians perdeu para o Botafogo por 2 a 0 e se manteve em sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistado em 28 rodadas. Após a partida, o técnico Fábio Carille falou em entrevista coletiva à imprensa e lembrou que ainda faltam 10 rodadas para o fim da competição.

“Ainda tem muito jogo. Temos 30 pontos a serem disputados, estamos na briga. Vamos pegar um jogo em casa contra o Atlético-MG, saímos contra o Santa Cruz, e voltamos para enfrentar o América-MG”, disse.


O treinador do Timão ainda falou como devem agir nesse momento de dificuldade. “Temos que continuar trabalhando, motivando. Fazer o time jogar dentro e fora de casa da mesma forma”, explicou.

O comandante da equipe alvinegra ainda comentou a cobrança que o elenco vem sofrendo nas últimas partidas e as chances de conquistar uma vaga na Libertadores.
“É um grupo jovem, e temos um ano em que aconteceu muita coisa, desde a pré-temporada quando perdemos seis titulares. Se cobra às vezes mais do que deve. Quanto a vaga, temos que chegar a 60, 61, ou menos se for G5”, concluiu Carille.

O Corinthians volta a atuar no Brasileirão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (05), às 21h45, na Arena Corinthians.

Foto: Rodrigo Gazzanel. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE