Página Inicial Comercial Atacante Ingro sobre sondagens: “Tem de São Paulo e do exterior”

Atacante Ingro sobre sondagens: “Tem de São Paulo e do exterior”

Escrito porWsports 19 19America/Sao_Paulo outubro 19America/Sao_Paulo 2016

 

Eliminado precocemente na Copa Paulista, a diretoria do Comercial inicia o planejamento visando a Série A3 do estadual. Os jogadores ganharam um período de folga e retornam no dia 1º de novembro para definirem se permanecem ou não no clube. O atacante Ingro afirma que recebeu propostas de outros clubes e poderá deixar o Leão.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Tem de São Paulo e do exterior. Meu procurador está com tudo [propostas]. Vou para casa por esses dias e sentar com ele para decidir o melhor caminho”, disse Ingro que, em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o momento é aproveitar o período de folga.

De acordo com o atacante, há interesse dos dirigentes comercialinos que o atleta permaneça em Palma Travassos. “Será tudo na base da conversa, porque apareceu outros times procurando. Mas vamos até o final do ano, porque tem muita coisa para rolar”, conta.

Ingro ainda destaca que o Comercial não avançou de fase por conta de erros da arbitragem nos jogos decisivos. “Para gente, faltou detalhes. Não classificamos porque teve o ‘apito amigo’ contra nós [risos]. Se não, a gente estava classificado para a terceira fase.”

Ingro chegou ao Comercial credenciado pelas boas atuações na Série A3 do Campeonato Paulista, quando defendia o Flamengo-SP.

“Fiz seis gols e bons jogos, como aqui no Comercial também. Fiz boas partidas e marquei seis gols. Mas a expectativa não era essa. Era marcar um pouco mais de gol para gente se entregar melhor no primeiro semestre”, conta o atacante.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

ANUNCIO COMEFOGO