Página Inicial Botafogo SP Atacantes de Náutico e Paysandu estão na mira do Botafogo

Atacantes de Náutico e Paysandu estão na mira do Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 22 22America/Sao_Paulo novembro 22America/Sao_Paulo 2016

Após a definição do futuro de alguns jogadores que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mostra interesse em atletas que estão disputando a Série B. Dentre os nomes, estão os dos atacantes Bérgson (Náutico) e Tiago Luís (Paysandu).

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Segundo informações do programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o clube ribeirão-pretano demonstrou interesse nos atletas, mas aguarda o término da Série B do Campeonato Brasileiro para iniciar as tratativas. Além deles, o atacante Everaldo, que atua no futebol árabe é outro que despertou atenção do Pantera.

No Brasil, Bérgson defendeu clubes como Grêmio, Juventude e Chapecoense. No exterior, o atleta passou por Suwon Bluewings e Busan IPark, da Coréia do Sul, além do Sporting Braga, de Portugal.

Enquanto isso, com 27 anos, Tiago Luís acumula passagens por Santos, Atlético-PR, Ponte Preta, Chapecoense e Joinville. No primeiro semestre, o atacante defendeu as cores do América Mineiro, e poderá vestir a camisa do Botafogo, arquirrival do Comercial, quando defendeu em 2006.

Outro centroavante que desperta interesse é Everaldo, que atua pelo Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, e tem contrato até 2017. Com isso, o atleta fica um pouco distante do Botafogo. No currículo, Everaldo soma passagens por Grêmio, Caxias e Figueirense. Antes de se transferir para o futebol árabe, o centroavante defendeu o Santa Cruz-PE.

Nos bastidores do Botafogo, o clima é de muito ‘suspense’ em relação aos nomes dos novos reforços para a disputa do Paulistão. Os remanescentes da Série C se reapresentam na próxima segunda-feira (28), para início das atividades.

Foto: André Nery/JC Imagem