Página Inicial Botafogo SP Augusto Ramos deixa o Botafogo; leia carta de agradecimento na íntegra

Augusto Ramos deixa o Botafogo; leia carta de agradecimento na íntegra

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2016

O lateral esquerdo Augusto Ramos deixa, de forma oficial, o Botafogo e não faz mais parte da equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série A1 de 2017. O ala chamou a atenção da comissão técnica do Sertãozinho e poderá atuar pelo Touro na Série A2 do estadual. Além dele, o zagueiro Mirita pode, também, defender a cor grená do Sertãozinho.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em uma de suas contas nas redes sociais, o jogador escreveu uma carta de agradecimento ao clube da Ribeirânea. Na publicação, Ramos agradece aos responsáveis pelas oportunidades recebidas em campo. Confira na íntegra:

agradecimento_augustoramos_botafogo“Obrigado @Botafogo Futebol Clube

Depois de ser formado em todas as categorias de base do clube ser vendido e voltar após 10 anos.

Jogar 3 Paulistão sendo 2 quartas de finais e uma permanência que muitos consideravam muito difícil sendo acionado nas 3 batalhas finais e dar a vida pelo clube o mantendo no Paulistão 2017 que vem aí. Realizar o Sonho de ser campeão Brasileiro pelo clube do coração e colocá-lo de volta ao cenário nacional.

Não podendo esquecer da brilhante Copa Paulista que fizemos,sendo vice campeões, permanecendo no clube sem se importar com a situação financeira,graças a DEUS eu posso dizer que joguei por amor ao clube que realmente amo.

Enfim só tenho a agradecer a todos os jogadores, a todos os membros da comissão técnica e diretoria, agradecer aos treinadores Vagner Lopes,Alexandre ferreira,Mazola Júnior,Regis, Marcelo Veiga e Márcio Fernandes,a todos funcionários que fizeram seu melhor para o clube nesse período e claro agradecer a todos nossos torcedores apaixonados que nos transmitiam aquela força para irmos além dos nossos limites e que são fundamentais para que o clube continue atingindo seus objetivos.

Momentos inesquecíveis para um garoto que saiu dos campos de apoio do clube e realizou seu sonho de criança.

Por isso deixo meu muito obrigado,

E o mínimo que eu poderia ter feito e fiz nesse período foi dar a vida dentro de campo nesses 90 jogos que literalmente vesti a Camisa.

Botafogo Está e estará sempre no meu coração.

Grato,Augusto Ramos.

“A nós torcedores, só nos resta agradecer pelo que você fez pelo Botafogo. Obrigado pelos momentos de alegria que nos proporcionou, enquanto esteve vestindo nosso manto sagrado. Tenho a plena certeza que seu nome está entre os ídolos que vestiram nossa camisa. Obrigado, Augusto Ramos, e boa sorte na sua carreira”, dizia o comentário de Rodrigo Biziaki.

Já o botafoguense André Luiz não escondeu a empolgação nas palavras. “Nós que agradecemos, Augusto Ramos. Você foi foda esse tempo que defendeu o Botafogo. Honrou a camisa e sempre deu seu melhor. Vamos sentir sua falta e desejamos sucesso para você na sua carreira e quem sabe uma possível volta ainda. Abraço.”

“Parabéns, amigo Augusto Ramos. Muito obrigado pelo comprometimento com o nosso clube. Saiba que as portas sempre estarão abertas para você. Sucesso a você e sua família”, comentou o médico do clube Alexandre Vega.

Com raízes em Ribeirão Preto, o atleta foi formado nas categorias de base do Pantera. No currículo, Ramos defendeu o Tricolor no Paulistão em três oportunidades, além de dois Campeonatos Brasileiros, sendo um pela Série D – o qual foi campeão, e uma pela Série C.

Foto: Luís Augusto / Agência Botafogo

ANUNCIO COMEFOGO