Página Inicial Botafogo SP Bota-SP recebe o ABC em jogo decisivo pela Série C e especial para Neneca

Bota-SP recebe o ABC em jogo decisivo pela Série C e especial para Neneca

Escrito porWsports 30 30America/Sao_Paulo setembro 30America/Sao_Paulo 2016

botafogo_neneca

O Botafogo e ABC (RN) brigam por uma das vagas à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. As equipes se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo de volta será no dia 07, em Natal.

Acostumado com acessos, o técnico Márcio Fernandes teve tempo de sobra para trabalhar com a equipe. O último jogo do Pantera pela Série C foi no dia 18 de setembro, quando empatou por 1 a 1 diante do Macaé (RJ), no Rio de Janeiro.


– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Nesta semana, os trabalhos pelo Botafogo foram com portões fechados e o técnico Márcio Fernandes pode contar com o atacante Guly do Prado, que foi apresentado na última terça-feira (27), para o duel contra o ABC.

“Agora é a hora dos detalhes, todos os detalhes são importantes para que as coisas saiam do jeito que a gente quer. Precisamos fazer realmente o que foi trabalhado para conseguir nosso objetivo”, declarou Fernandes.

Para esta sexta-feira (30), o comandante do Tricolor de Santa Cruz deve contar com a volta do lateral Diego Pituca, que cumpriu suspensão contra o Macaé, e pode aparecer entre os titulares.

Atuando desde junho do ano passado pelo Botafogo, o goleiro Neneca completará 50 jogos com a camisa do Pantera diante do ABC. “Fico feliz por alcançar uma marca tão importante no clube e agora temos que trabalhar para conseguir mais um acesso”, contou.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]