Página Inicial Botafogo SP Bota-SP tem o sétimo maior público da Série C deste ano

Bota-SP tem o sétimo maior público da Série C deste ano

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016

botafogo_pesar

A poucos dias do jogo do ano, a torcida do Botafogo-SP não esconde a ansiedade e otimismo para o confronto contra o ABC-RN, que será nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Torcida que, inclusive, foi fundamental na campanha do título em 2015, quando ‘lotou’ o Santão diante de São Caetano, Remo-PA e River-PI. Desta vez, os torcedores podem ajudar o clube a subir na classificação de média de público.


 – Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Na Série C, o Pantera aparece na sétima posição com 3.874 de média de torcedores, ficando à frente de Juventude e ASA – clubes que estão nas quartas de final da competição. A liderança do público fica com o Remo, que tem média de 11.838 por partida.

No cenário nacional, o Botafogo está na 25ª colocação com 5.310 – contando o público do Campeonato Paulista. O Tricolor de Santa Cruz aparece na frente da Ponte Preta – em 29º com 4.734, que disputa a Série A do Brasileirão, e ABC-RN – em 36ª com 3.762, próximo adversário do Pantera na Série C, que brigam por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
***Dados obtidos através do Globo Esporte

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]