Página Inicial Botafogo SP Botafogo acerta com o terceiro reforço para o Paulistão 2017

Botafogo acerta com o terceiro reforço para o Paulistão 2017

Escrito porGuilherme Galdino 2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2016

O Botafogo anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho, de 31 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Tombense-MG, clube dirigido por Moacir Júnior na época.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Integrado no elenco desde segunda-feira (28) para o início da pré-temporada, o ala terá vínculo com o Pantera até o término do Paulistão 2017.

“Estou muito contente em assinar com o Botafogo. Espero ajudar o clube a buscar seus objetivos no próximo Paulistão, que é conquistar, inicialmente, uma vaga nas quartas de final”, contou o jogador à Agência Botafogo.

Com 31 anos, Fernandinho acumula passagens por Palmeiras, Sport-PE, Vasco, São Caetano e Oeste. A diretoria do Tricolor de Santa Cruz espera apresentar oficialmente o atleta à imprensa nas próximas semanas.

Fernandinho é o terceiro reforço contratado pelo Botafogo para o Paulistão. Além dele, o Pantera acertou com o zagueiro Gualberto e com o lateral-direito Raul Prata, que disputou a Série B pelo Luverdense.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo