Página Inicial Botafogo SP Botafogo aposta em ‘amuletos’ diante do ABC-RN

Botafogo aposta em ‘amuletos’ diante do ABC-RN

Escrito porWsports 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

botafogo_mirita

O Botafogo recebe o ABC-RN pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto será nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E para conquistar o acesso à Série B de 2017, o Pantera aposta ‘tudo’ nos amuletos que permaneceram no elenco para a temporada de 2016.

Com dois acessos seguidos no currículo – em 2014, com a Ponte Preta, e em 2015, com o Botafogo-SP, o lateral-direito Daniel Borges é uma das peças principais do técnico Márcio Fernandes, que conta com outros 12 atletas da equipe campeã da Série D do ano passado.


– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

A dupla de zaga formada por Mirita e Caio Ruan é, também, a aposta de Fernandes. Em 2015, a defesa do Tricolor sofreu apenas 15 gols na Série D do Brasileiro. Além dos três, o comandante do Pantera conta com outros 10 atletas remanescentes de 2015.

São eles: os goleiros Neneca, João Lucas e Talles; os zagueiros Carlos Henrique e Matheus Mancini, além de Mirita e Caio Ruan; o lateral Augusto Ramos, além de Borges; os volantes Diego Pituca e Rodrigo Thiesen; e os meias Hélton Luiz e Vitinho.

Para a partida de ida das quartas de final da Série C, Fernandes esconde a escalação e não dá pistas da equipe titular que inicia o primeiro desafio para conquistar o acesso. O Botafogo recebe o ABC-RN nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]