Página Inicial Botafogo SP Botafogo apresenta meia Guly

Botafogo apresenta meia Guly

Escrito porWsports 23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2016

botafogo_apresentacao_meia_guly_seriec

O Botafogo apresentou de forma oficial, na manhã desta sexta-feira (23), o meia Guly, de 34 anos, para o restante da Série C. O atleta vem por empréstimo fica até o final da competição, quando retorna ao Ituano, clube que tem compromissão em 2017.
Com passagens pelo futebol inglês e italiano, o meia fez sucesso nas divisões de acesso na Itália pelo La Spezia e Mantova, e disputou, também, a Série A pelo Cesena. Na Inglaterra, Guly defendeu o Shouthampton por quatro temporadas, totalizando 116 jogos pelo clube inglês e marcando 22 gols.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Na Europa, em 12 anos, vive uma experiência muito grande, cresci como homem, dentro e fora de campo. Depois de anos, venho jogar no Brasil, passei pelo Ituano e tive a oportunidade de vir ao Botafogo, que me procurou. Chego para dar o meu máximo o este clube e buscar este acesso”, declarou o jogador.
Como antecipado pelo programa Esporte Show, do Canal 9 da Net Ribeirão, Guly chegou ao clube na quinta-feira (22), e já participou dos trabalhos com o elenco botafoguense. A diretoria corre para regularizar o atleta, que poderá estrear contra o ABC-RN pela partida de ida da quartas de final, na próxima sexta-feira (30), em Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]