Página Inicial Botafogo SP Botafogo disponibiliza Santa Cruz para velórios de Gimenez e Canela

Botafogo disponibiliza Santa Cruz para velórios de Gimenez e Canela

Escrito porGuilherme Galdino 30 30America/Sao_Paulo novembro 30America/Sao_Paulo 2016

O Botafogo prestou mais uma homenagem aos atletas Gimenez e Canela, vitímas do trágico acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia, que transpotava a delegação, jornalistas e convidados para Medellín. O clube deixou à disposição as dependências do estádio Santa Cruz para a realização dos velórios dos atletas.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em nota, o clube ressalta que está de portas abertas aos familiares dos jogadores e, também, reforça os votos de condolências e solidariedade aos amigos e familiares.

Em 2014, o lateral-direito Gimenez foi vice-campeão da Copa Paulista, e esteve no elenco que chegou às quartas de final do Paulistão de 2015, campanha que garantiu o Tricolor na Série D do Brasileiro.

Já Canela teve destaque no título do Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo diante do Remo, no Santa Cruz, o atleta marcou o único gol da partida que, posteriormente, garantira o clube na final diante do River-PI.