Página Inicial Botafogo SP Botafogo já se reapresentou e trabalha para enfrentar o Macaé

Botafogo já se reapresentou e trabalha para enfrentar o Macaé

Escrito porWsports 12 12America/Sao_Paulo setembro 12America/Sao_Paulo 2016

botafogo_treino

Com pouco tempo de descanso, o elenco panterino se reapresentou nesta segunda-feira (12) no estádio Santa Cruz para o início dos preparativos para o último jogo da fase classificatória para a fase de mata-matas da série C do Campeonato Brasileiro. Os titulares se reapresentaram no período da tarde e os reservas, além dos que jogaram menos de 45 minutos, se reapresentaram pela manhã.

A programação do tricolor determina que a viagem para Macaé aconteça na sexta-feira (18) à tarde, portanto os atletas que jogaram na noite de sábado puderam descansar ao lado de suas famílias no domingo para reiniciar os trabalhos em uma semana curta de treinamentos.


O pantera terá o desfalque de Diego Pituca, um dos principais jogadores do elenco, que recebeu o 3º cartão amarelo e vai cumprir automática. Os atletas, Ramires com pubalgia e Zotti com dores no ombro, terão os trabalhos fisioterápicos intensificados para que tenham condições de jogo. O caso de Ramires é mais complicado, inflamação no púbis não é algo fácil de tratar nem rápido de ser curado.

Derli também terá um processo de intensificação fisioterápica. O volante ficou fora do jogo contra o Tombense, em virtude de uma lesão no dedão do pé.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]