Página Inicial Botafogo SP Botafogo mira reforços da Série B para a disputa do Paulistão

Botafogo mira reforços da Série B para a disputa do Paulistão

Escrito porGuilherme Galdino 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2016

Visando a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista de 2017, o Botafogo deve apresentar os primeiros reforços na próxima semana. O Pantera aguarda o encerramento Série B do Campeonato Brasileiro para acerto com os atletas, que disputam o torneio nacional.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

De acordo com o vice-presidente do Tricolor, Octávio Vallini Júnior, em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, os pretendidos pelo clube ribeirão-pretano ainda não foram procurados pela diretoria botafoguense por andamento da Série B.

Ainda segundo o cartola, o Botafogo fará a procura após o encerramento da segunda divisão do nacional. Alguns atletas são da empresa Elenko, que agencia a carreira de jogadores, e foram oferecidos ao Botafogo, como afirmou o comentarista Nando Medeiros, do programa Esporte Show.

São eles: os zagueiros Gualberto (ex-Penapolense) e Raul Prata (ex-Luverdense); o lateral-esquerdo Fernandinho; os meias Fernando Medeiros (Santos), Bileu (Tombense) e Gedeílson (ex-Boa Esporte); e o atacante Mailson, que está no Paysandu.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE