Página Inicial Botafogo SP Botafogo negocia com lateral do Tombense

Botafogo negocia com lateral do Tombense

Escrito porWsports 18 18America/Sao_Paulo outubro 18America/Sao_Paulo 2016

tombense_fernandinho_reforco_pantera

De olho na Série A1 do Campeonato Paulista, o Botafogo já discute quais jogadores permanecerão e quais deixarão o clube. Por outro lado, o Pantera corre atrás de reforços para repor possíveis baixas no atual elenco, como a do lateral-esquerdo Augusto Ramos, que pode vestir a camisa do Sertãozinho, em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O Tricolor negocia a contratação do ala Fernandinho, que defendeu o Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta esteve em campo durante os 90 minutos na derrota dos mineiros, por 1 a 0, em Ribeirão Preto.

No currículo, o ala, de 31 anos, tem passagens por Palmeiras, Vasco, Avaí, São Caetano, Oeste, Marília, Sport, Vila Nova e Cianorte. Este ano, Fernandinho defendeu, também, o Oeste – no Paulistão e na Série B.

A diretoria e o jogador ainda negociam. A expectativa é que a contratação seja concretizada nos próximos dias. O elenco botafoguense, que disputou a Série C, se reapresenta nesta quinta-feira (20), para definir o futuro dos atletas.

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”botafogo”]