Página Inicial Botafogo SP Botafogo prorroga vínculo e lateral-esquerdo tem contrato até 2018

Botafogo prorroga vínculo e lateral-esquerdo tem contrato até 2018

Escrito porGuilherme Galdino 18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2016

Depois do bom desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Diego Pituca teve seu vínculo prorrogado no Botafogo. O polivalente tinha contrato até 30 maio de 2017 e, agora, se encerrará em dezembro de 2018.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Com um currículo sem muito brilho, o atleta chegou sob desconfiança por parte da torcida. Além de ala-esquerdo, Pituca atuou, também, como volante com a camisa do Botafogo na Série D, de 2015; no Paulistão e na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

O atleta celebra a renovação com o Pantera. “Fico feliz em permanecer no clube que me acolheu bem. A torcida é incrível e os profissionais que fazem o dia a dia do clube acontecer são competentes. Espero poder retribuir positivamente ao Botafogo”, contou.

Já pensando no Paulistão, o presidente Gerson Engracia Garcia elogiou o zagueiro Leandro Amaro, mas descartou que o beque esteja nos planos do Pantera. Os remanescentes da Série C voltam aos trabalhos no próximo dia 28, uma segunda-feira.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE