Página Inicial Botafogo SP Botafogo-SP fecha último treino em Ribeirão Preto antes da ‘decisão’

Botafogo-SP fecha último treino em Ribeirão Preto antes da ‘decisão’

Escrito porWsports 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2016

botafogo_treino

Às vésperas da decisão contra o ABC-RN pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP realizará os últimos treinamentos com portões fechados em Ribeirão Preto. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o pedido veio da comissão técnica.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O objetivo é de não revelar os esquemas táticos treinados para surpreender o time potiguar. O Pantera precisa de uma vitória ou de empates com gols para conquistar o acesso à Série B do Brasileiro. Para isso, o técnico Márcio Fernandes entendeu que seria melhor trabalhar com os portões fechados e dificultar ainda mais ao adversário.

No jogo de ida, realizado na última sexta-feira (30), em Ribeirão Preto, o duelo terminou em 0 a 0, resultado não tão ruim para o Botafogo. Em Natal, o grupo botafoguense sabe que encontrará o ‘caldeirão’ potiguar, que jogará contra.

Segundo o atacante Isac, que já defendeu o América-RN, a torcida do ABC inflama em jogos decisivos. “No Frasqueirão, é muito difícil enfrentar o time deles [ABC]. Mas vamos lá para jogar bola e quem decidirá o confronto serão os 22 em campo”, destacou o centroavante.

A delegação botafoguense embarcará à São Paulo e, logo na sequência, pegará um vôo com destino à Natal, local onde encara o ABC. O jogo de volta será nesta sexta-feira (07), às 19h, no estádio Frasqueirão, na capital potiguar.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]