Página Inicial Botafogo SP Botafogo vence primeiro teste antes da estreia no Paulistão

Botafogo vence primeiro teste antes da estreia no Paulistão

Escrito porGuilherme Galdino 23 23America/Sao_Paulo dezembro 23America/Sao_Paulo 2016

Em seu primeiro teste antes da estreia no Paulistão 2017, o Botafogo venceu o jogo-treino diante do Uberaba SC, por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Santa Cruz. O único gol da partida foi anotado por Gian Carlos, de falta na segunda etapa.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

O atleta passa por avaliações no Botafogo para integrar o elenco que disputará o Paulistão do ano que vem. O jogo foi dividido em dois tempos de 30 minutos.

Moacir Júnior optou pela equipe, que considera como titular, com Neneca; Sousa (Carlos Henrique), Filipe (Caio Ruan), Mancini (Gualberto) e Fernandinho (Mayc); Bileu, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Vitinho (Gian); Isaac Prado (Nick) e Serginho (Guilherme Coruja).

Em campo, ambas as equipes criaram muitas chances de gols, porém desperdiçadas. O forte sol desta sexta-feira castigou ambos os clubes.

“Foi o primeiro jogo-treino que fiz depois de minha cirurgia no joelho e me senti muito bem, com confiança para executar as jogadas. Lógico, falta ainda um pouco de ritmo, que vou adquirir com naturalidade”, contou Vitinho à Agência Botafogo.

Os atletas se reapresentam na próxima terça-feira (27), às 09h, no estádio Santa Cruz. Logo após o término do jogo-treino, o elenco botafoguense foi dispensado.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE