Página Inicial Botafogo SP Botafoguense Isac terá ‘torcida especial’ na decisão diante do ABC

Botafoguense Isac terá ‘torcida especial’ na decisão diante do ABC

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2016

america_botafogo_torcedora_fa_isac

O assédio em Ribeirão Preto pode ser pouco. Mas quando desembarca em Natal-RN, a história muda. Assim é a vida do atacante Isac, do Botafogo-SP. O centroavante retorna à capital potiguar após acumular passagens pelo América, arquirrival do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Uma torcedora ilustre do Mecão, Dona Xuxa, marcou presença no treino do Botafogo-SP, na manhã desta quinta-feira (06), no Centro de Treinamento do América. De acordo com ela, Isac é como um filho, já que deu muitas alegrias aos torcedores do Alvirrubro na época que defendia a equipe potiguar.

Para ver o atacante, Xuxinha “deixa” de trabalhar por um treino do atleta. “Eu ia fazer uma faxina hoje [quinta-feira], mas não fui não. Quanto fiquei sabendo que o Isac viria treinar aqui no CT do América, deixei o serviço tudo para amanhã e vim ver meu filho”, conta.

“Ela é torcedora símbolo do América-RN e veio aqui para me desejar sorte amanhã no jogo para que a gente possa conseguir o objetivo, que é o acesso”, afirma Isac. Xuxinha ganhou uma camisa oficial do centroavante do Pantera, além de um par de luvas e meias do goleiro Neneca e do meio-campista Zotti.

Beijo milagroso

A visita da torcedora símbolo do América não parou por aí. Em um rápido bate-papo, Xuxinha relembrou momentos do atleta no América, bem como seus beijos na cabeça de Isac, que resultaram em gols para o Mecão.

“Sempre que beijo a ‘cabecinha’ dele, ele marca de cabeça”, disse Dona Xuxa. Pelo América, o atacante, atualmente no Pantera, marcou cinco vezes contra o ABC – adversário do Botafogo, desta sexta-feira, pelas quartas de final da Série C. “Eu amo ele. É minha vida”, afirma.

O Botafogo encara o ABC-RN em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O Pantera precisa de uma vitória ou empate com gols, enquanto o Mais Querido necessita apenas do triunfo. Um 0 a 0 levará a disputa às cobranças de pênaltis.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE