Página Inicial Comercial Brenno Spinelli confirma e Dias não será mais técnico do Leão em 2017

Brenno Spinelli confirma e Dias não será mais técnico do Leão em 2017

Escrito porGuilherme Galdino 23 23America/Sao_Paulo dezembro 23America/Sao_Paulo 2016

Antes da pausa das atividades para a festividade de fim de ano, o bastidor do Comercial ganhou mais um capítulo. Em entrevista ao programa Esporte Show, o presidente Brenno Augusto Spinelli confirmou que o técnico Marcelo Dias não comandará mais o Leão em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Por outro lado, o cartola alvinegro afirmou que o clube já tem um novo comandante para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. “Queremos profissionais 100% comprometidos com os objetivos do clube e não era isso que estava acontecendo”, contou Spinelli.

De acordo com o presidente, o novo técnico se apresentará na primeira semana do ano, quando o elenco retorna das festividades de fim de ano. “Ele tem perfil, tacho mais evoluído e encaixa perfeitamente nos aspectos da comissão”, afirmou.

Questionado sobre a troca da comissão técnica, Brenno Spinelli confirmou que não haverá mudanças no banco de reservas. Não terá mudanças de atividades no Leão.

A estreia do Alvinegro da Joia será no dia 29 de janeiro, diante do Independente, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE