Página Inicial Comercial Caio Luz destaca a importância de boa preparação física para a Série A3

Caio Luz destaca a importância de boa preparação física para a Série A3

Escrito porGuilherme Galdino 2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2016

Com duas semanas após o início da pré-temporada, o Comercial segue em ritmo acelerado sua preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2017. O Leão acertou, até o momento, com 10 reforços e está no mercado para completar o elenco.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


De acordo com o preparador físico do clube, Caio Luz, os novos jogadores do Comercial deverão passar por mais avaliações tendo em vista que o restante do grupo já iniciou os trabalhos.

Para ele, a importância deste procedimento é para que o Comercial chegue 100% na primeira partida da competição, que será diante do Independente, no dia 29 de janeiro, em Ribeirão Preto. “Os jogadores estão chegando aos poucos. A condição física será importante para as más qualidades de alguns estádios no interior”, contou ao programa Esporte Show.

Segundo Luz, os novos atletas que chegarão ao decorrer das semanas até a estreia do Leão passarão por exames físicos e, aos finais dos treinamentos, farão trabalhos específicos para chegar ao mesmo nível dos demais jogadores.

“O trabalho de pré-temporada é importante, porque depois serão somente jogos e viagens. No intervalo de tempo de um jogo para outro será para pensar na recuperação”, concluiu Luz, que segue otimista para a estreia do Leão, que será diante do Independente de Limeira.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show