Página Inicial Mais futebol Camacho se diz confiante para sequência da temporada: “Temos muito a evoluir”

Camacho se diz confiante para sequência da temporada: “Temos muito a evoluir”

Escrito porWsports 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

O Corinthians iniciou a preparação para o jogo de ida contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerá na Arena Corinthians nesta quarta-feira (28), às 21h45. Após o treino desta segunda-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava, Camacho conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Apesar do recente resultado negativo, a derrota para o Fluminense por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o volante entende que o Timão não soube aproveitar as chances criadas na partida e vê potencial de evolução na equipe alvinegra.

“Ontem criamos bastante e não fizemos os gols. Uma vitória muda tudo. É o começo do trabalho do Carille. Temos muito a evoluir”, afirmou Camacho.


Com as atenções voltadas agora para a Copa do Brasil, o volante alvinegro demonstrou confiança para a partida contra o Cruzeiro. De acordo com o jogador, o Corinthians tem de aproveitar o primeiro jogo em casa para criar uma vantagem para a volta, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

“Jogando em casa somos mais fortes. Temos de fazer o resultado dentro de casa. Depois que o Mano assumiu, o Cruzeiro deu uma boa melhorada. Serão dois grandes jogos para o público assistir”, completou Camacho.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE