Página Inicial Comercial Campanha pede por 5 mil na Joia

Campanha pede por 5 mil na Joia

Escrito porWsports 7 07America/Sao_Paulo setembro 07America/Sao_Paulo 2016

A nação comercialina está em plena campanha para que o torcedor entenda a importância de participar dos jogos do Leão do Norte, presente no estádio Francisco Palma Travassos, fazendo barulho para empurrar o alvinegro pra cima dos adversários.

O desejo é de que 5 mil pessoas compareçam no jogo de hoje, contra o São Carlos.


Várias publicações circularam nas redes sociais, distribuídas pelo departamento de comunicação do clube, pela Mancha Alvinegra, pelo Leão Mil Grau, pelos colaboradores, como por exemplo, Carlos Augusto Almada, Jorge Rodini, entre muitos outros que compraram a briga e decidiram fomentar os comercialinos que ainda estão adormecidos nesta Copa Paulista. Publicações estas de onde foram extraídas as imagens desta matéria que aproveitamos para creditar a autoria.

Confira abaixo:

comercial_almada

Publicada por Carlos Augusto Almada

comercial_separacao

leao_mil_grau

Publicada por Leão Mil Grau e por Mancha Alvinegra

comercial_separacao

comercial_5mil

Publicado pelo departamento de comunicação do Comercial Futebol Clube

O departamento de comunicação, através de Bruno Barbato e Rafael Alves Germano, também incluíram texto em sua publicação:

“Nação!
Comercial joga pela sua classificação à próxima fase da Copa Paulista na Joia e conta com seu apoio para mais uma vitória.
Os ingressos estarão disponíveis hoje, 06/09 a partir das 16h e ficarão a venda até amanha no horário do jogo, às 20!
Entrada no valor de meia para os torcedores comercialinos, R$20 cativa e R$10 arquibancada. Crianças até 12 anos não pagam entrada.
Manteremos as nossas promoções no bar para você desfrutar ao lado dos amigos mais um jogo do Leão!
Após a partida, o Happy Bafo se iniciará continuando a venda para os torcedores que ficarem no estádio com a transmissão dos jogos do brasileirão no telão do Bafo!”

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]