Página Inicial Notícias Carateca da equipe de Ribeirão Preto é prata no Japão

Carateca da equipe de Ribeirão Preto é prata no Japão

Escrito porWsports 3 03America/Sao_Paulo outubro 03America/Sao_Paulo 2016

carate_miltonmenezes_premierleague

O carateca Milton Menezes disputou a última etapa da Premier League e conquistou a medalha de prata nesse final de semana, no Japão. A competição confirmou a boa fase vivida pelo atleta. Menezes defende o time de Ribeirão Preto, que é treinada pelo técnico Ricardo Aguiar, que também comanda a Seleção Brasileira.

No total, foram cinco lutas até chegar a prata. No primeiro combate, Menezes venceu o suíço Fabrizio Gelsomino, por 2 a 0. Na sequência, a vítima foi o japonês Yugo Niina, que perdeu por 1 a 0. Para conquistar a vaga na semifinal, o brasileiro passou por Chein-Wei Huang, de Taipei, pelo placar elástico de 5 a 0.


Valendo vaga na final, Menezes foi ao combate contra o saudita Majed Alkhalifah. A luta terminou empatada em 3×3 e, na escolha dos juízes, o brasileiro avançou. Na final, o brasileiro enfrentou Yuta Mori e foi derrotado por 1 a 0.

“Resultado extremamente importante para o Milton, às vésperas do Mundial. A confiança dele vem aumentando e ele está conseguindo se destacar nas principais competições do calendário internacional”, disse Ricardo Aguiar.

Foto: Bruno Miani | Inovafoto | CBV
Fonte:

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]