Página Inicial Botafogo SP Sem renovação, Carlos André deixa o Botafogo

Sem renovação, Carlos André deixa o Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 16 16America/Sao_Paulo novembro 16America/Sao_Paulo 2016

O meia-atacante Carlos André não está mais nos planos do Botafogo. O atleta não teve seu contrato – que se encerrava no último dia 10 – renovado para a temporada de 2017. Carlos André é o 12º jogador a acertar a saída após a eliminação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Em comum acordo, a diretoria do Pantera optou por não renovar o vínculo do atleta. Carlos André esteve, na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Santa Cruz, para cuidar dos assuntos burocráticos.

Antes do meio-campista, outros 11 atletas haviam deixado o clube. Como os casos do zagueiro Carlos Breno, o lateral Daniel Borges, os volantes Derli, Ramires e Francesco, os meias Zotti e Helton Luiz e os atacantes Isac, Tiago Marques, Cléo Silva e Leleco.

De acordo com a assessoria do Botafogo, a diretoria e o departamento jurídico do clube seguem em conversas com outros remanescentes da Série C para acertar o futuro dos atletas. O departamento profissional volta às atividades no próximo dia 28, uma segunda-feira.

Foto: Luís Augusto | Agência Botafogo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE