Página Inicial Mais futebol CBF nega pedido de mudança feito pelo ABC para partida contra o Botafogo-SP

CBF nega pedido de mudança feito pelo ABC para partida contra o Botafogo-SP

Escrito porWsports 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

Foto: Assessoria de Comunicação/ ABC FC

A CBF não acatou a solicitação feita pelo ABC para a mudança de data da partida contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final da Série C. O jogo está marcado para acontecer no dia 7 de outubro, uma sexta-feira, às 19h, no estádio Frasqueirão.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda, o clube foi comunicado pelo presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, da negativa da CBF. “Através do José Vanildo tomamos conhecimento do não acatamento da nossa pretensão, pelo contato do Manoel Flores, diretor de competições da CBF”, explicou.
A intenção do ABC era de transferir a partida para o sábado, dia 8, às 16h. A diretoria abecedista considera que a realização do jogo na sexta às 19h, como previsto, vai implicar diretamente no acesso do torcedor ao estádio Frasqueirão, em função do fluxo de trânsito nos arredores da praça esportiva.
No entanto, a entidade máxima do futebol nacional considerou inviável a mudança em função do acordo com as emissoras de TV que detém os direitos de transmissão do campeonato.
O primeiro jogo do duelo entre potiguares e paulistas acontece no próximo dia 30, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Uma semana depois, as duas equipes voltam a se encontrar, dessa vez no estádio Frasqueirão.
Caso leve a melhor no confronto, o ABC estará automaticamente classificado para a Série B da próxima temporada.

 

Foto: Assessoria de Comunicação/ ABC FC
Fonte: Novo Jornal

A mostrar banner-750x315-site-pacaembu.png

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE