Página Inicial Notícias Ciclista de Ribeirão Preto conquista prata no Rio

Ciclista de Ribeirão Preto conquista prata no Rio

Escrito porWsports 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

ciclismo_rp_mauricioknapp

O ciclista Maurício Knapp, que compete pela equipe de Ribeirão Preto, conquistou, nesse domingo (25), o vice-campeonato da quarta etapa da Copa Rio.  competição, que conta pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), teve um percurso de 136 km em Guapimirim, região metropolitana de Rio de Janeiro.

Márcio Biagi, que finalizou a etapa com o tempo de 3h16min8seg, um segundo à frente de Knapp, ficou com o ouro. A terceira colocação ficou para Márcio Lopes. Ambos competem por Taubaté.

Anúncios

“Foi um resultado importante do Knapp para ele e para a equipe também. É sempre bom manter a regularidade nas competições. Agora vamos continuar focados na sequência da temporada, para conseguirmos mais pódios nas provas restantes ainda nesse ano”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

O time ribeirão-pretano se prepara visando outras competições até o fim do ano. Na estrada, a equipe deve disputar os 100 km de Brasília, em novembro. Porém, de 10 a 14 de outubro, o ciclismo da cidade compete o Campeonato Brasileiro de Pista, no velódromo de Maringá, no Paraná.

Foto: Martinez Comunicação

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE