Página Inicial Comercial Com algumas alterações, Comercial busca reabilitação diante RB Brasil

Com algumas alterações, Comercial busca reabilitação diante RB Brasil

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016

comercial_acleisson

Após a derrota para o Votuporanguense, no último sábado (24), por 1 a 0, o Comercial encara o RB Brasil em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. O Leão do Norte ocupa a última colocação do grupo 7, com nenhum ponto conquistado. O jogo será nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O Alvinegro terá algumas modificações em relação à última partida. O volante Jordã – expulso contra o CAV, é desfalque certo para o duelo contra o Toro Loko. Além disso, o técnico Marcelo Dias provavelmente não poderá contar com o meia Tiago César, que perdeu o pai nessa terça-feira (27).

“Vamos conversar com o atleta e deixar a disposição dele [Tiago César] decidir. Prezamos, também, pelo lado humano da pessoa. Vamos dar todo o apoio que ele precisar”, disse Dias com exclusividade ao programa Esporte Show.

Com este panorama, a provável escalação do Comercial deve ser com Márcio, no gol; Ewerton, Fabão, Danilo Costa e Murilo Ceará; Acleisson, Tiago César e Mael; Renatinho, Ingro e Matheus Totô. Dias ainda, em caso da ausência de Tiago César, poderá descer o Ceará para o meio-campo e colocar Júlio Lopes na lateral.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]