Página Inicial Botafogo SP Com dúvidas, Márcio Fernandes comanda última atividade em Macaé

Com dúvidas, Márcio Fernandes comanda última atividade em Macaé

Escrito porWsports 17 17America/Sao_Paulo setembro 17America/Sao_Paulo 2016

O Botafogo encerrou os trabalhos para o duelo contra o Macaé na manhã deste sábado (17) em um campo anexo a um complexo de quadras localizado na região central da cidade carioca.

Por conta do estado ruim do gramado, a atividade foi rápida e o treinador do Botafogo não definiu quem será o substituto de Diego Pituca, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, na partida de encerramento da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro.


Ao inciar uma movimentação com os prováveis titulares, o comandante do Pantera colocou Augusto Ramos na lateral esquerda. Na sequência, Márcio Fernandes testou outra formação deslocando Mateus Mancini para esquerda e colocando Mirita ao lado de Filipe formando a dupla de zaga.

“Improvisamos um treinamento para fazer o que é preciso, mesmo não tendo as condições ideais. Não define [o time], vamos pensar mais um pouco e ver como será o comportamento de hoje para amanhã para depois definir”, afirmou Márcio Fernandes ao fim da atividade.

Para garantir a classificação para a fase de quartas de final da série C, o Botafogo precisa de apenas um ponto. O Macaé entra na última rodada para escapar do rebaixamento. O time carioca possui 15 pontos, um a mais do que a Portuguesa, primeiro time da zona de rebaixamento.

“Assistimos o jogo deles com o Juventude, lógico que tem algumas modificações mais esperamos um jogo difícil, um jogo duro uma equipe que precisa do resultado e acho que vai ser um jogo bom.” finalizou Márcio.

A partida entre Macaé e Botafogo acontece neste domingo (18) às 16h no estádio Cláudio Moacyr, conhecido como Moacyrzão, na cidade carioca.

whatsapp-image-2016-09-17-at-15-21-30

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]