Página Inicial Botafogo SP Com jogadores da base, Botafogo deve iniciar trabalhos na próxima semana

Com jogadores da base, Botafogo deve iniciar trabalhos na próxima semana

Escrito porGuilherme Galdino 28 28America/Sao_Paulo outubro 28America/Sao_Paulo 2016

De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2017, a diretoria do Botafogo segue com a rotina de reuniões para definir o futuro dos demais jogadores e projetar a temporada do Pantera. De acordo com o presidente Gerson Engracia Garcia, jogadores da base terão oportunidade no time principal do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Segundo informações do programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o Tricolor utilizará jogadores da base para compor o elenco, que disputará a elite do estadual, além de mesclar o grupo com atletas experientes, que devem chegar até a segunda quinzena de novembro.

Ambicioso, Garcia diz que quer mais em 2017 destacando a boa campanha do Pantera nesta temporada. “Tivemos um bom ano, com o quase acesso à Série B. Vamos em busca do melhor”, completa.

O elenco botafoguense deve se reapresentar ainda nesta semana, para retomar as atividades no clube. Alguns jogadores já deixaram o clube, como o caso do lateral-esquerdo Augusto. Já, outros atletas devem negociar a permanência ainda nesta semana.