Página Inicial Corinthians Com um mês de trabalho, Oswaldo promete evolução: “Vamos fazer jogos melhores”

Com um mês de trabalho, Oswaldo promete evolução: “Vamos fazer jogos melhores”

Escrito porRedação Wsports 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2016

O elenco do Corinthians fez mais um treino no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (11). Em uma semana sem jogos, já que o próximo compromisso do Timão pelo Campeonato Brasileiro será só na quarta-feira (16) – contra o Figueirense fora de casa –, Oswaldo de Oliveira fez um balanço do trabalho dele como técnico da equipe alvinegra, que completará um mês na segunda-feira (14). A promessa do comandante é de evolução do time.

“Esses dias eu pensei um pouquinho aqui. A história do Corinthians neste ano. Mudou uma série de jogadores, situações que têm interferido. Quem chega, como cheguei, vem com outra história, outro ânimo, mas o pessoal que está aqui está numa continuidade. Vamos fazer jogos cada vez melhores”, afirmou o técnico do Corinthians em entrevista coletiva à imprensa.


“Minha ideia é sempre de dar continuidade ao trabalho e ter tempo de fazer uma grande equipe para conquistar vitórias e títulos”, acrescentou Oswaldo.

O técnico do Timão prepara a equipe para o jogo contra o Figueirense, que será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com tempo para trabalhar, Oswaldo tem direcionado o foco em diversas áreas do time.

“Hoje procurei iniciar o treinamento em 30 metros. Ontem era mais próximo da nossa defesa, e hoje foi mais de intermediária. Amanhã mais no ataque. Estamos percorrendo cada setor do campo, agindo com intensidade durante 20 minutos e intercalando”, comentou.

Fonte: Agência Corinthians