Página Inicial Comercial Comercial com muitos problemas para o jogo contra o São Carlos

Comercial com muitos problemas para o jogo contra o São Carlos

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo setembro 06America/Sao_Paulo 2016

comercial

O time comercialino segue se preparando para o duelo com o São Carlos, nesta quarta-feira (07) em Palma Travassos, às 20h. O técnico Marcelo Dias está trabalhando para remontar a equipe que joga pelo ponto da classificação antecipada.

O Leão do Norte está virtualmente classificado, só uma tragédia poderia fazer com que ficasse fora da próxima fase da Copa Paulista, porém para garantir matematicamente a classificação, precisa de pelo mais 1 ponto em dois jogos restantes.


Para o confronto com o São Carlos, o treinador não poderá contar com, Acleisson, Thiago Moura e Thiago Cristian, todos vetados pelo departamento médico e em tratamento fisioterápico, além de Thiago César que foi expulso na última partida do alvinegro, diante do Rio Claro. Nesta lista ainda podem entrar, Rodriguinho e Murilo Ceará, ambos foram expulsos no jogo contra o Batatais e devem ser julgados na sessão do TJD desta terça-feira (06) e caso peguem mais de um jogo de suspensão, terão que cumprir, a partir do jogo contra o São Carlos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]