Página Inicial Comercial Comercial empata, se complica na Copa Paulista e jogadores se revoltam

Comercial empata, se complica na Copa Paulista e jogadores se revoltam

Escrito porWsports 8 08America/Sao_Paulo outubro 08America/Sao_Paulo 2016

comercial_mael_jogo_nacional_palmatravassos

O Comercial foi à São Paulo para encarar o Nacional, na tarde deste sábado (08), e tentar reverter a situação no grupo 07. O Leão precisava da vitória para se manter vivo e brigar por uma vaga no quadrangular final da Copa Paulista. O duelo terminou em 1 a 1. Matheus Totô marcou para o alvinegro, enquanto Anderson Magrão descontou para os mandantes.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Em boa parte da primeira etapa, o Comercial dominou as ações com a bola rolando e levou perigo ao gol do goleiro Matheus. O sistema ofensivo do Leão do Norte mostrou consistência e dava trabalho à defesa do Naça. Renatinho, Matheus Totô, Mael e Jean Natal foram os responsáveis pelas defesas do arqueiro do Naça, que manteve a igualdade no marcador.

Na etapa complementar, o Comercial voltou com tudo e, logo aos dois minutos, Totô fez boa jogada pelo meio e, na saída do goleiro, bateu no canto para abrir o placar no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Após o gol, o Nacional encontrava dificuldades em sair para o jogo.

Com a vantagem, o Alvinegro da Joia “chamou” o adversário para o ataque. No fim da partida, no bate-rebate, Anderson Magrão aproveitou a sobra a tocou para o fundo das redes. De acordo com os jogadores do Leão, a bola, não entrou, mas o árbitro Norberto da Silva assinalou gol para o Nacional.

Ao fim da partida, os comercialinos se mostraram revoltados com a marcação do gol. Na saída do gramado, segundo Jordã, a arbitragem estragou o trabalho de mais de três meses do Comercial. Já, de acordo com Marco Tiago, o árbitro não teve pulso firme e acabou caindo na pressão da torcida mandante.

O resultado obriga o Comercial a vencer os dois próximos jogos – RB Brasil, em Ribeirão Preto, e Votuporanguense, fora, para se manter vivo na Copa Paulista. Além dos triunfos, o Leão necessita torcer por combinações de resultados para conquistar vaga no quadrangular final.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE