Página Inicial Comercial Comercial fica no empate e se despede da Copa Paulista em casa

Comercial fica no empate e se despede da Copa Paulista em casa

Escrito porWsports 12 12America/Sao_Paulo outubro 12America/Sao_Paulo 2016

Precisando da vitória para se manter vivo na Copa Paulista, o Comercial recebeu o RB Brasil, na tarde desta quarta-feira (12), em Ribeirão Preto. O duelo terminou em 0 a 0 e com a eliminação do Leão, que cumprirá tabela no próximo domingo (16), diante do CAV.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em campo, o Alvinegro foi superior à equipe campineira, que chegava pouco a meta defendida pelo goleiro Márcio. O Comercial assustava, mas não encaixava a finalização para abrir o placar. No segundo tempo, o Toro Loko teve apenas dois ataques de perigo. Enquanto isso, o Leão continuava na sina do gol.

Sem tempo para mais nada, o Comercial viu as chances de passar ao quadrangular final da Copa Paulista ficar distante. Ao fim do jogo, a tristeza foi o semblante para os comercialinos e, de acordo com o atacante Tiago Moura, a angústia fica por conta do excelente trabalho na primeira fase.

“Até estava mais fácil [segunda fase], porém não conseguimos. Dentro de casa, deveríamos somar três pontos. Quando somamos um, perdemos dois. Não fizemos nosso papel de casa e pagamos para isso. Agora é decidir o que é melhor’, conta Tiago Moura.

Mesmo com a eliminação precoce do Comercial, o goleiro Márcio afirma que vencer em Votuporanga é uma forma de sair com a cabeça erguida. “Temos mais um jogo ainda, lá em Votuporanga, para honrar as cores do Comercial. ”

Em tom de despedida, o arqueiro, que chegou após a saída de João Guilherme, agradece a oportunidade de defender o Leão do Norte, depois de um período atuando por clubes no Maranhão. “Sou da cidade, minha família toda é daqui. Gostaria de dar essa classificação. “

Foto: Divulgação | RB Brasil

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]