Página Inicial Comercial Comercial já conhece um, dos três próximos adversários

Comercial já conhece um, dos três próximos adversários

Escrito porWsports 12 12America/Sao_Paulo setembro 12America/Sao_Paulo 2016

comercial_palma-travassos

O Comercial FC encerrou sua participação na fase classificatória para a segunda fase da Copa Paulista, com vitória diante da Matonense, por 1 x 0, em Matão, na manhã de domingo (11) e agora folga na última rodada que decidirá quais serão seus próximos adversários na fase seguinte.

Os grupos serão montados com 4 equipes em cada um dos 4 grupos que seguirão na batalha por uma vaga em competição nacional, série D do brasileiro e Copa do Brasil. No caso do Leão do Norte, a composição do novo grupo seguem os critérios abaixo:

Anúncios

1º colocado do grupo 3

Neste momento o líder do grupo 3 é o XV de Piracicaba, que só poderá mudar caso o Red Bull o ultrapassar. Hoje o XV tem 24 pontos contra 23 do Red Bull. Na última rodada as duas equipes se enfrentam, na cidade de Campinas.

2º colocado do grupo 1

Neste momento o segundo colocado é o Votuporanguense, que só poderá mudar caso o Mirassol o ultrapassar. Hoje o Votuporanguense tem 15 pontos, contra 12 do Mirassol. Na última rodada o Votuporanguense recebe o Olímpia e o Mirassol recebe o Catanduvense.

3º colocado do grupo 2 que já está definido, é o Comercial FC

4º colocado do grupo 4

Já está definido, é o Nacional AC

Nesta nova fase os 4 times se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo e os dois primeiros, (pontos corridos), passam para as quartas de finais que então passa a ser decidida no mata-mata até chegar a final, sendo que os oito times estarão ranqueados por pontos corridos, o 1º pega o 8º, o 2º pega o 7º, o 3º pega o 6º e o 4º enfrenta o 5º. Os quatro que sobreviverem ao mata-mata serão separados em dois grupos de dois para mais um mata-mata, o 1º do grupo 9 contra o 1º do grupo 11 e o 1º do grupo 10 contra o 1º do grupo 12. Os dois sobreviventes disputam a grande final em dois jogos e ambos já terão suas vagas garantidas para uma das competições nacionais oferecidas pela competição, série D do Brasileiro e Copa do Brasil.

Nos casos de os dois finalistas já possuírem vaga em competições organizadas pela CBF, seja na Copa do Brasil através de outras competições ou das séries A, B ou C do Brasileiro, as vagas ficam para os terceiro e quarto lugares, e assim sucessivamente.

Confira tabela de classificação atualizada:

comercial_classificacao

Foto: Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE