Página Inicial Comercial Comercial lança passaporte para a segunda fase da Copa Paulista

Comercial lança passaporte para a segunda fase da Copa Paulista

Escrito porWsports 21 21America/Sao_Paulo setembro 21America/Sao_Paulo 2016

comercial_torcida

Com média de público de pouco mais de mil torcedores em jogos do Comercial como mandante na Copa Paulista, a diretoria do clube, junto com Alex Gunela – responsável pela promoção do Leão – lançaram o passaporte para o comercialino acompanhar os três jogos na Joia pagando pouco.

“É um momento muito importante para o Comercial a gente precisa do apoio da torcida. É hora de união, é hora de apoio. A gente precisa muito disso”, destaca Gunela. Para os jogos contra Votuporanguense, Nacional e Red Bull, respectivamente, o carnê tem valores de R$ 25 (arquibancada) e R$ 50 (cativa).


Confiante, Gunela afirma que a obrigação é de, no mínimo, três mil torcedores na Joia. “É o que a gente precisa para manter o bom momento do clube. Os salários estão em dia, temos bons jogadores e o time está alinhado dentro de campo”.

“Se nós seremos campeões ou não, é uma consequência deste trabalho, que vem da ajuda e do apoio da torcida. É lucro para a torcida comprar o passaporte. Então precisamos da presença da torcida para dar continuidade na campanha que estamos fazendo”, conclui Gunela.

A promoção beneficia, também, os sócios-torcedores, que na compra de um passaporte ganha outro na faixa. A venda teve início na tarde da última terça-feira (20), na loja oficial do clube, a Garra do Leão, que fica anexada ao estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]